terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aplicativos Católicos para Celular Android

Nos tempos de hoje tudo evolui muito rápido e um grande marco dessa evolução são os Celulares e Smatphones onde encontramos uma série de aplicações para essa ferramenta tão dinâmica, MP3, Vídeos, Câmeras, TV, Wifi e o inovador 3G.


Com os revolucionários Sistemas operacionais para smartphones iOS do iPhone (Apple) e Android (Google) novas aplicações foram incluídas. como Redes sociais, Facebook, Twitter, Orkut, Tumblr, You Tube, Meteorologia, Edição de arquivos em  Word, Excel, Vídeos e Fotos, entre outros.


A igreja também acompanhou essa evolução. Alguns aplicativos religiosos foram desenvolvidos estão disponíveis para download grátis na Android Market. Como a Bíblia, a palavra de Deus que inspira nossa fé e amor por Nosso Senhor.


Hoje vou postar um link com o arquivo da bília para Android. Desculpem aos usuários de iPhone, mas não tenho um para testar ficando assim inviável que eu poste uma fonte segura.


A versão que eu baixei já veio em português, mas caso precise no link tem um tutorial explicando como colocar em português.


Segue Link:



3 comentários:

  1. Matéria muito superficial. Se empenhe mais quando citar catolicismo.

    ResponderExcluir
  2. O Youversion usa bíblias evangélicas. Mas concordo que não tem igual. Pena este lapso.
    E qual a diferênça? O quê nossos irmão evangélicos diferem?
    Os DeiVerbum e Católico Orante testei e verifiquei sua eficácia para quem quer uma convivência mais diferenciada com Nosso Senhor. Ouvi falar MUITO bem do aplicativo Jovem Católicos, mas ainda não testei. Meu ministério atualmente é a Catequese mas sei da minha obrigação com jovens, de onde vim. Se você testar, peço que poste sua experiêcia.

    ResponderExcluir
  3. Queridos irmãos, deixo a palavra do Senhor para vocês https://play.google.com/store/apps/details?id=bible.app. Você pode fazer o download e ler quando você quiser. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir