terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º TLC Aparecida 25, 26 e 27 de Novembro

É com grande prazer que vimos informar a todos que o TLC Aparecida deixou de ser um sonho e virou uma realidade!
Neste ultimo final de semana de novembro ocorreu o 23º TLC da Diocese de Santos e o 1º TLC Aparecida. Depois de muitas lutas, correria e esforço de toda a equipe o TLC Aparecida finalmente aconteceu e maravilhou 74 jovens durante os dias 25, 26 e 27 de Novembro, que a partir de agora tem suas vidas tocadas pelo Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Jovens, agora vocês não são mais cursistas, são os novos dirigentes do mais novo núcleo do TLC Diocese de Santos o TLC Aparecida, que graças a vocês sará uma família numerosa e perseverante.
Não se esqueçam jamais dos três dias que passaram lá e entraram para essa nova família e que o 4º dia é hoje, é amanhã, depois de amanhã, semana que vem, ano que vem. Vivam intensamente esse Dia levando o Amor de Deus para aqueles que precisam.
Damos Graças a Nosso Deus por nos dar novos jovens para nossa família!
Bem vindos a família TLC - Sempre Mais Alto 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

17/12 Luau - Aniversário de 11 anos do TLC Diocese de Santos

Pessoal dia 17/12 a partir das 19h vai rolar um Luau irado que está sendo preparado com muito carinho para comemorarmos o aniversário de 11 anos do TLC Diocese de Santos. Vai ser em frente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus entre o Canal 5 e 6 na praia, em Santos.
Com louvor, animação, frutas, músicas e muito amor vamos comemorar o aniversário da nossa família.
É pedido uma contribuição de R$ 10,00 para ajudar na preparação que devem ser pagos até dia 10/12. Conversem com os coordenadores de suas paróquias para acertar o pagamento.

Abraços,
Sempre Mais Alto

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 de Novembro - Dia de Todos os Santos

Boa Noite Família!
Hoje a Igreja celebra o Dia de Todos os Santos, um dia maravilhoso para todos nós!
Este dia é lembrado não só para todos os santos que conhecemos, mas em virtude de todas as almas que estão na plenitude eterna juntamente com o Pai.
Neste caso todos que tiveram uma vida santa são aclamados pela igreja no dia de hoje, já que uma vez vivido em santidade a graça da plenitude eterna lhe é concedida, sendo assim quem viveu uma vida em busca da perfeição do Pai será contemplado com a graça eterna.
Portanto Todos os Santos não são só aqueles que veneramos em nosso cotidiano, na nossa caminhada, guardamos um santinho na carteira ou temos uma imagem na estante de casa, Todos os Santos são todos os que estão no céu, nossos avós, pais, tios, irmão e irmãs que morreram, entretanto descansam em Paz junto com Jesus Cristo Nosso Senhor.

Um dia todos estaremos lá e Seremos Todos Santos =P